OwNaGe RevolutionRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para amigos do clã ownage e que jogam no server REVOLUTIONRO
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A volta a liderança

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rastlin~
Admin ~º
Admin ~º
Rastlin~


Mensagens : 170
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 39
Localização : Rio da janeiro

A volta a liderança Empty
MensagemAssunto: A volta a liderança   A volta a liderança Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 16:45

A volta

Como loock saiu no sabado da liderança do clã e como will está na terrinha do sol nascente e praticamente ninguém pode estar na liderança atualmente no sabado o sato e farofa e algumas pessoas ficamos conversando para ver quem poderia voltar a lidera o clã e no domingo conversei com midori e outras pessoas e para não ver o clã dar BG depois de tudo que outros lideres e membros que jogam e jogaram no clã acredito eu não gostaria de ver o famoso BG e por isso resolvi voltar a liderar o clã.


E bem como tudo tem uma pergunta do por que? E seus derivados vou tentar responder algumas já me falaram e outras até minhas mesmo lol

Por que agora retorno se não poderia ter voltando antes ?

Antes tinha ausentado por problemas pessoais que ainda estão na minha vida e por isso tentei ao máximo não voltar e até tinha prometido não voltaria para clã mais como falei alguns amigos(as) do clã não podemos deixar a bandeira cair e por isso resolvi voltar e tentar ajudar no que posso e mesmo as coisas na minha vida não estando das melhores resolvi voltar para não aconteça o pior com clã onde tantas pessoas lutaram para manter ele vivo.

Haverá alguma mudança ?

Até certo momento não haverá grandes mudanças só mesmo recaler e por isso manterá esquema de posições, FP etc...

Alianças ?

Não mesmo afinal pelo ando vendo trepasec poucos se metem a besta para irem lá e não precisa de aly e unicos clãs posso ver uma PNA e a holy avenger do van pois conheço todo pessoal de lá e até mesmo a AT também uma PNA e a coitada da RM nunca fui cara deles então fudeu pra eles kkkkkkkkkkkkkkkk

Membros novos e antigos ?

Serão bem vindos por que não AFF , a casa sempre está aberta a todos não importa se eu queira ou não a raras exceções mais acredito que dos que conheço no revo hoje todos tem vaga até mesmo pessoal da holy pois conheço algumas pessoas de lá entre outras pessoas.

Bem sobre liderança !!

Não poderei ficar dia todo logado afinal trabalho e tenho outros joguinhos on line para jogar xD, mais sempre eu puder logar eu logarei como de manhã e a noite e como jogo o perfect world e dofus e até outro server de rag ai já viu '-', mais sobre o dofus alguns amigos vão ficar fulos comigo mais já estão acostumados essas migração e no perfect world onde minha namorada joga lá e alguns amigos onde moro estão jogando como michel e ML vou tentar manter horarios para poder jogar isso tudo e poder fazer minhas coisas de sempre. OMG nerd e foda kkkkkkkkkkkk


Ajuda !!!

Precisarei de ajuda de toda antiga STAFF para ajudar organizar o clã de forma geral mesmo eu não posso fazer tudo sozinho e por isso quem for da staf se manifeste e me avisem para podermos fazer acima de tudo com que ownage so melhore e mantenha respeito sempre teve e acima de tudo eu voltei por voces players estão na ownage ou não.

Até quando eu fico ??

Não sei mesmo pois tentarei ficar até ver alguem possa assumir o cargo do clã pois voltei mesmo não para ser quebra galho e sim voltei para organizar as coisas até alguem sinta realmente confiavel e treinado para assumir liderança de um dos clãs mais antigos e acreditem respeitados do revolution e até mesmo o will volte seu cargo e ele ama liderar mesmo xD e como tava sacaneando ele da lan sobre algumas coisas onde ele vai morar mais não posso comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk , e bem o que eu gostaria escrever e + - isso já escrevi muito por sinal AFF

Qualquer dúvida fale comigo ou alguem antigo do clã e seja mandando mensagem no forum, orkut, no TS eu logo todo dia de manhã na lan ou no rag mesmo ou solte fogos etc....

Sugestões são bem vinda e acima de tudo voltei não para fazer diferença e sim para jogar com todos que pediram para eu voltar para jogar juntos de vocês e essas pessoas sabem quem são por isso não vou citar todas xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://ownagero.forumeiros.com
DinnJay

DinnJay


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 27
Localização : Natal/ RN ~ Fim de Mundo Ownz

A volta a liderança Empty
MensagemAssunto: Re: A volta a liderança   A volta a liderança Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 18:23

Que bom, tava com saudades, paksoakspokapksa

qualquer coisa pode contar cmg Ras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rastlin~
Admin ~º
Admin ~º
Rastlin~


Mensagens : 170
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 39
Localização : Rio da janeiro

A volta a liderança Empty
MensagemAssunto: Re: A volta a liderança   A volta a liderança Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 18:44

Só não cantar aquelas músicas baianas no TS ta tudo certinho


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades ? coisa de emo ashudashduashduasdhau
Ir para o topo Ir para baixo
https://ownagero.forumeiros.com
Midori Kasugano
Membro novato ~º
Membro novato ~º
Midori Kasugano


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 54
Localização : São Paulo - SP

A volta a liderança Empty
MensagemAssunto: Re: A volta a liderança   A volta a liderança Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 23:02

Mais do que feliz por essa decisão, estou aqui para reforçar a idéia de organização. Também retornei não faz muito tempo e galera já tem esquema de sistema de defesa e manutenção das fps e tal.
Bem vindo de volta ao seu lugar, filhote!!
Will e Loock fizeram excelentes trabalhos e não desmerecendo o feito de todos, minha alegria maior é que todos tem amor pelo clã e fazem de tudo para mantê-lo vivo!!
É isso aí! Trabalho em equipe mantem presente um dos clãs mais tradicionais do revo!!

Tô feliz da vida e só tenho a dizer: RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


s2

OwNaGe 4EvEr
Ir para o topo Ir para baixo
DinnJay

DinnJay


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 27
Localização : Natal/ RN ~ Fim de Mundo Ownz

A volta a liderança Empty
MensagemAssunto: Re: A volta a liderança   A volta a liderança Icon_minitimeTer 09 Jun 2009, 13:50

Rastlin~ escreveu:
Só não cantar aquelas músicas baianas no TS ta tudo certinho


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades ? coisa de emo ashudashduashduasdhau

''Emo é o pai dos teus filhos'' xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cobaia
Membro novato ~º
Membro novato ~º
Cobaia


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 30

A volta a liderança Empty
MensagemAssunto: Re: A volta a liderança   A volta a liderança Icon_minitimeQua 10 Jun 2009, 20:13

Bem-Vindo de volta mano...

Noooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Forum inda existe '-'...postando aki só pra dizer q tamo ai na luta pra manter essa familia viva

Vou indo q tenho q ler topico "WoE", apesar q n tou fazer porra nenhuma[lag, pc da tectoy, sem ekip´s.....]

Torcer pra outros antigos tb aparecerem '-'

@edit:
Gogogogogo postar topico WoE...uma das poucas coisas q ainda leio, [lia qnd tinha] /e2

+uma coisa: tou usando outro nick [Chaos], mudei acc =//
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Craft
Membro novato ~º
Membro novato ~º
Simon Craft


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

A volta a liderança Empty
MensagemAssunto: Re: A volta a liderança   A volta a liderança Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009, 11:24

to voltando ao rag essa semana ae tamb,ja estou no cla e fui bem recebido de volta.
como ta dificil conciliar os horarios... so vou logar pra pegar suporte e nas woes.
bem eh isso, bom ver o pessoal se reunindo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A volta a liderança Empty
MensagemAssunto: Re: A volta a liderança   A volta a liderança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A volta a liderança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OwNaGe RevolutionRO :: Avisos Importantes ~º-
Ir para: