OwNaGe RevolutionRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para amigos do clã ownage e que jogam no server REVOLUTIONRO
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pequenos Avisos !!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rastlin~
Admin ~º
Admin ~º
Rastlin~


Mensagens : 170
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 38
Localização : Rio da janeiro

Pequenos Avisos !! Empty
MensagemAssunto: Pequenos Avisos !!   Pequenos Avisos !! Icon_minitimeTer 16 Jun 2009, 09:06

WOE 2.0

Sobre woe 2.0 :

Simplesmente e uma das piores woes que já vi na minha vida é essa woe 2.0 e sobre runa e barricada desde primeira vez tentei simplesmente desisti e coisa nerd demais para se fazer e caso eu logue vou woe outro clã ajudar e tentar me divertir um pouco xD, por isso caso queiram ir woe 2.0 resolvam entre vocês o que queiram fazer !!


Ausentar !!

Praticamente só faço duas coisas nesse jogo ou cato suporte ou jogo as woes e como catar suporte eu cato praticamente em um dia só ou cato aos poucos e esses dias ja to suporte praticamente certo não irei logar no revo só algumas vezes á noite ou de manhã, por isso caso queiram falar alguma coisa comigo, eu logo no TS de manhã e fico ouvindo música é só gritar que eu escuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como ando fazendo outras coisas por isso irei logar menos que já estava logando e como todos praticamente do clã compreendam que não simplesmente sumi, só ando fazendo outras coisas da vida xD

Atual STAF !!

Queria agradecer a todos tem ajudado o clã até agora e não importa se é somente STAF ou outra coisa do clã e qualquer ajuda é bem vinda goste de jogar no clã ou não e algumas pessoas tem parado de jogar ou saído do clã serão bem vindas caso queiram voltar a jogar e as pessoas continuem ajudando o clã e praticamente só poderei logar poucas vezes durante semana T_T

E VISITEM FORUM BANDO PREGUIÇOSOS XDD affraid


E como escrevi topico anterior só voltei mesmo para recalar e jogar com vocês e de resto de mimimi todos já sabem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://ownagero.forumeiros.com
DinnJay

DinnJay


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 27
Localização : Natal/ RN ~ Fim de Mundo Ownz

Pequenos Avisos !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Avisos !!   Pequenos Avisos !! Icon_minitimeTer 16 Jun 2009, 10:15




xD
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Kasugano
Membro novato ~º
Membro novato ~º
Midori Kasugano


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 54
Localização : São Paulo - SP

Pequenos Avisos !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Avisos !!   Pequenos Avisos !! Icon_minitimeDom 21 Jun 2009, 20:48

Positivo e operante!!! bzzzzzzzzzz

s2 neneim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequenos Avisos !! Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos Avisos !!   Pequenos Avisos !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequenos Avisos !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OwNaGe RevolutionRO :: Avisos Importantes ~º-
Ir para: