OwNaGe RevolutionRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para amigos do clã ownage e que jogam no server REVOLUTIONRO
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reunião !!

Ir para baixo 
+3
MFARO
Midori Kasugano
Rastlin~
7 participantes
AutorMensagem
Rastlin~
Admin ~º
Admin ~º
Rastlin~


Mensagens : 170
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 39
Localização : Rio da janeiro

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Reunião !!   Reunião !! Icon_minitimeTer 23 Jun 2009, 10:47

Como a WOE hoje ficou superdesorganizada em vários fatores a reunião teve no final da woe irá ajudar em várias coisas sobre tudo podemos e vamos fazer para as próximas WOE´s.

Por isso sobre as classes e organização etc...

Vamos começar nesse sabado essas mudanças !!!!


Postem mais algum ideia ou opinão sobre que iremos mudar no clã !!!


Última edição por Rastlin~ em Qua 24 Jun 2009, 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei o antigo xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ownagero.forumeiros.com
Rastlin~
Admin ~º
Admin ~º
Rastlin~


Mensagens : 170
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 39
Localização : Rio da janeiro

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Sobre reunião de hoje   Reunião !! Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 20:13

Rastlin~ escreveu:
Como a WOE hoje ficou superdesorganizada em vários fatores a reunião teve no final da woe irá ajudar em várias coisas sobre tudo podemos e vamos fazer para as próximas WOE´s.

Por isso sobre as classes e organização etc...

Vamos começar nesse sabado essas mudanças !!!!


Postem mais algum ideia ou opinão sobre que iremos mudar no clã !!!

Wizki jogará com bardo , vitor e lady de WS

Outras mudanças ainda iremos ver '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://ownagero.forumeiros.com
Midori Kasugano
Membro novato ~º
Membro novato ~º
Midori Kasugano


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 54
Localização : São Paulo - SP

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião !!   Reunião !! Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 20:26

[quote="Rastlin~"]
Rastlin~ escreveu:
Como a WOE hoje ficou superdesorganizada em vários fatores a reunião teve no final da woe irá ajudar em várias coisas sobre tudo podemos e vamos fazer para as próximas WOE´s.

Talvez retomar parte do q fazíamos antes, cujas partes se organizavam em: strike em ataque sob comando do líder ou quando galera estiver em acordo; defesa avançada; defesa e suporte na sala da emp.

Primordial: "push to talk" ativadíssimo no ts e falar somente o necessário, pq é um verdadeiro estresse aquela zona toda e ninguém prestando atenção na organização. O mesmo vale pra chat guild: sem flood, sem asneiras, sem bobeiras na hora mais séria.

Caso "RM": muito legal zoar com eles pra agitar nossa WoE. Porém, acho q td tem limite e ficar de brincadeira com pega-pega no momento ao qual necessita-se de defesa mais fechada, não faz sentido algum, como ocorreu hj.
Ir para o topo Ir para baixo
MFARO




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/09/2008

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião !!   Reunião !! Icon_minitimeSex 26 Jun 2009, 13:51

Já estou montando o bardo , esta level 202 vou ver se consigo chegar a 260 ate a owe, gostaria de propor uma nova forma de recrutamento para ownage, que e buscar players novos , ontem tomei a iniciativa de recrutar um rapaz que estava jogando comigo em nif_fild02, conversei bastante com ele esta low level mas tem muita vontade, fiz todo um processo que foi colocar ele no ts ,ajudar a montar os equipes com itens que estavam parados na minnha kafra, este tipo de recrutamento sempre rende bons frutos , ninguem fica muito tempo como low level no Revolution ensinar as taticas demanda paciencia mas o retorno e sempre maior.

Eu escrevi mais algumas coisas no subforum reuniões por que não havia encontrado este topico.
Ir para o topo Ir para baixo
MFARO




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/09/2008

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião !!   Reunião !! Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009, 12:36

Bardo montado , mas estou muito decepicionado com o Server, muitas skills que eu utilizava estão de certa forma diferentes no server , por exemplo Disonancia , impede que voce seja assurado pelo menos era assim no BRo aqui ate consegui impedir , mas na segunda tentativa sempre tomei o golpe, em termos de esquiva outra decepção com esquiva perfeita na casa dos 30, isto significa que pelo menos 1 terço dos golpes seriam esquivados , não esquivou exatamente nada.

Vou mexer na build lembrando que estou fazendo um bardo de suporte e não de combate!
Ir para o topo Ir para baixo
MamotromicO

MamotromicO


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2008
Idade : 33
Localização : Fortaleza - CE

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: High Priest?   Reunião !! Icon_minitimeDom 28 Jun 2009, 17:30

Se tiver vaga pra um eu to dentro.

A senha do TS mudou? O_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://mamotromico.deviantart.com
DinnJay

DinnJay


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 27
Localização : Natal/ RN ~ Fim de Mundo Ownz

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião !!   Reunião !! Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009, 20:38

Tambèm concordo com a titia Midori, mesmo n tendo participado das 2 ultimas WOEs ( estava viajando ).

Mas em relação as classe : continuo de Sstalker? Porque o clã está com poucos, na maiorias das vezes eu, ou eu e + 2, =) qualquer coisaó avisar
Ir para o topo Ir para baixo
ChOke F A I L




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 31

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião !!   Reunião !! Icon_minitimeDom 12 Jul 2009, 00:38

booomm

sou novo no SV, mas ja jogava em outros antes
o vito ta na minha classe da escola, então ele da umas dicas boas pra mim saca?
hoje na woe eu ajudei bem na defesa com meu pala e posso ajudar fazeno isso nas woes
só preciso arranjar uma TG, mas acho q mais umas duas semanas eu consigo...
e eu voto para fazer um CONSELHO ;D

abrax

xande
Ir para o topo Ir para baixo
willyan
Membro novato ~º
Membro novato ~º
willyan


Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 34
Localização : Go 3 com a familia OwNaGe

Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião !!   Reunião !! Icon_minitimeSáb 09 Jan 2010, 13:31

queria parabenizar todos os membros

meu amigo q esta recrutando ai parabens

eu liii lembrei muito de mim

recrutava os nuubizin chamava pro ts

ensinava

quero parabenizar a todos q se esforçam para q o cla ownage continue sempre assim

dando muiitos frutos

parabens all
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião !!   Reunião !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OwNaGe RevolutionRO :: Avisos Importantes ~º-
Ir para: