OwNaGe RevolutionRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para amigos do clã ownage e que jogam no server REVOLUTIONRO
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudança no recaler !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rastlin~
Admin ~º
Admin ~º
Rastlin~


Mensagens : 170
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 39
Localização : Rio da janeiro

Mudança no recaler !!! Empty
MensagemAssunto: Mudança no recaler !!!   Mudança no recaler !!! Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 19:07

Bem está chegando fim do mês e nova era estará por vir para um dos clãs mais antigos do server e de todas as mudanças que teve o clã conseguiu dar a volta por cima e não será dessa vez coisas iram ruir de vez.


Parece papo de EMO ou qualquer coisa do seu derivado mais infelizmente não poderei mais ficar como recaler que até certo tempo sinceramente não achei justo está num cargo tão importante como esse afinal aconteceram tantas coisas esses meses e ainda acontece e um pouco de paz tive na vida foi jogando com vocês, não importando os estresses, as risadas e tudo ouve na guilda mais á vida é isso ( Nossa papo meloso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) mais algo desejo ao clã é continue jogando e dando melhor em todos aspectos e novo recaler injete sangue novo na guilda e sendo inexperiente ou não, com tempo as coisas vão melhorando e poderei jogar aos sabados caso a faculdade disponha tal tempo para isso.

Quem será novo recaler ?? Não sei !!! Citar nomes ??? Não irei mesmo !!!

O certo minha última WOE como recaler será sabado e depois disso espero tenham decidido quem assumira as redeas do clã !! Deixarei no forum e orkut tal assunto.


Qualquer duvida me digam no msn, orkut.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://ownagero.forumeiros.com
Cobaia
Membro novato ~º
Membro novato ~º
Cobaia


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/03/2008
Idade : 30

Mudança no recaler !!! Empty
MensagemAssunto: R> Cobaias [eita nois] para testes como recaller   Mudança no recaler !!! Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 19:37

Creio q seria o caso, de....n jo na mão de alguem, mas irmos por seleção e eliminação...

Vermos quem tem interesse em tal cargo, quem a guild vota para o cargo...e de preferencia o coitado [muahahahaa] ter vip, pra ir passano o recall para outros q venham a testar....sinceramente tenho interesse no cargo, mas tenho consciencia q meus ekip´s hj, meu pc e net,n me dao condiçao nenhuma[fato].

Temos alguns players q estao sempre indo woe, alguns novos q abraçaram o clã, outros antigos, muitos podem ter interesse em assumir o recall, qro dxar claro q ser recall, n é ser dono, n é ter mais voz e vai ter o conselho para ajudar sempre.

Bem, eu prefiro dps sentar com membros do conselho e outros players, para vermos entao, alguns indicados, e quem tiver interesse q se manifeste. Caso o mlk n seja um full_tank_mob_all_carrega_ygg_na_cueca[calcinha]_net_boladona_morre_nunca. Vale usar a cabeça e usar recais recauados, etc...claro q se o mlk n tankar porra nenhuma, merece levar nas oreia.

O Farofa, tava usano a acc do Ras, tava dano alguns recais bons, n vi a woe de sabado, mas tava perdido no tempo dos recais de strike final. O Daniel apesar de ser novo no clã, sempre vejo ON, é interessado
e tanka bem....apenas nomes q me lembro agora, podem ter outros, e tem q considerar a net q tem [pq net lasca recall çagaizmentis]

Vamo esperar opinioes dos demais, e analisar melhor isso, lembrano q podem contar comigo no q precisar, e membros do Conselho, qnd pudermos conversar sobre isso, é válido [preferencia depois q os nomes, dos q se interessam no cargo, sejam esclarecidos]

Só mais uma coisa, a WFM vai voltar? Ñ seria + válido, juntar td numa guild só? a OwNaGe...eu nunca joguei sob recall de WSA, mas vc´s q já jogaram, se possivel, conversem com o emo...Acho q daria um gás a mais a guild, juntar geral na OwN...membros antigos, novos, homens, mulheres, heteros, homos e indecisos, em resumo "all". pirat
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança no recaler !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OwNaGe RevolutionRO :: Avisos Importantes ~º-
Ir para: